MASTER:

Nossa marca é a sua segurança

 

Referência em Laudo de Ruído Ambiental


Fundada em 2001, a Master une tradição e inovação na prestação de serviços nas áreas de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.


Seu objetivo é aumentar o valor agregado de seus serviços, com base na qualidade percebida pelo cliente.


Situada em Contagem/Minas Gerais, região metropolitana de Belo Horizonte, a Master conta com laboratório reconhecido junto à Rede Metrológica de Minas Gerais, para o escopo ruído ambiental (métodos detalhado e simplificado), na ABNT NBR ISO/IEC 17025 e cadastro junto à FEAM - Fundação Estadual de Meio Ambiente.


Saiba mais

Nossos diferenciais

A Master tem se destacado no mercado em virtude da confiança gerada em seus clientes. Isso se deve ao investimento na qualificação de nossa equipe, imparcialidade na realização dos ensaios, clareza na prestação de informações, e entrega dos serviços dentro dos prazos acordados.

Conheça nossos serviços

Laudo de Ruído Ambiental

Possui laboratório certificado na ABNT NBR ISO/IEC 17025, para elaborar laudo de ruído ambiental (métodos detalhado e simplificado).

Perícias Trabalhistas

Oferece assistência técnica para perícias judiciais de Insalubridade e Periculosidade.

A Master oferece consultoria para que seus clientes estejam prontos a atender às exigências provenientes de fiscalizações, auditorias, cumprimento de condicionantes e demandas judiciais.


Conheça os serviços oferecidos e saiba os benefícios que sua empresa pode ter.

Quero obter mais informações

Nosso Time

Juliana Rabelo Claver

Diretora Administrativa e Comercial

Técnica em Edificações, graduada em Administração e Direito, Pós graduada em Engenharia Ambiental Integrada, Direito Ambiental e Direito Civil Contemporâneo. Signatária autorizada pela Rede Metrológica de Minas Gerais para emissão dos laudos de ruído ambiental.

Ronan Rabelo Claver

Diretor Técnico

Técnico em Segurança do Trabalho, Engenheiro de Produção, pós graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, Perito Judicial. Acumula mais de 20 anos de experiência como consultor em Segurança do Trabalho e Higiene Ocupacional. Membro da AMES – Associação Mineira de Engenharia de Segurança. Atua também como Assistente Técnico em perícias judiciais de Insalubridade e Periculosidade.

A MASTER reconhece e investe no potencial humano de seus colaboradores, pois acredita que promover um ambiente organizacional saudável é valorizar seus principais recursos para o sucesso: as PESSOAS. Possui equipe composta por profissionais altamente capacitados, com sólida formação em diversas áreas, como: Engenharia, Direito e Gestão.

Conte com quem é especialista no assunto!
Entre em contato

//]]>